Swift

Música Brasileira: Letra

Olá!


Nem acredito que não postei a letra da música brasileira XD
Mas aí vai:

Marinette (falando):




Eu me chamo Marinette, uma menina como as outras.
Mas tem uma coisa que ninguém sabe.
Porque eu tenho um segredo!

Marinette (cantando):
A minha vida
É divertida
E me mantêm
Sempre na ativa

Se o mal vier
Nos atacar
Eu dou um jeito
De nos salvar

Oh, oh, oh
Estou sempre por aí

Oh, oh, oh
Não sou mesmo de fugir

Oh, oh, oh
Quando a noite cai
Esteja por aqui

Sou Ladybug!
Sempre a melhor
Contra o inimigo
Eu vou lutar

Sou Ladybug!
Sempre com sorte
A força do amor 
Vai nos salvar
 
Chat Noir:
Olhem pra mim
Sou Cat Noir
Eu sou demais
Vou arrasar

Meu anel é cheio
De energia
E minhas garras
Ganham o dia

Oh,oh,oh
Você nunca vai saber

Oh, oh, oh
Minha força só vai crescer

Oh, oh, oh
Quando a lua sair
Esteja por aqui
 
Refrão 3x:
Sou Ladybug!
Sempre a melhor
Contra o inimigo
Eu vou lutar

Sou Ladybug!
Sempre com sorte
A força do amor
Vai nos salvar


Sou Ladybug!

Se você quiser ver também a letra e tradução da música francesa clique aqui, da música em inglês: clique aqui e clique aqui para ver a letra e tradução da música cantada por Laura Marano.

Aí vem o post da música coreana! Se quiserem a versão em alguma outra língua, é só pedir nos comentários ^.^
Até ^.^

Poderá gostar também de:

8 comentários

  1. Nina,sem pedir muito...
    Você poderia colocar a música em português Portugal? ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Eu acho é bom que vocês me mandem sugestões! O problema é que não consigo achar a música portuguesa, só a abertura de 30 segundos :\

      Excluir
  2. COREANO!!! ~Essa foi a reação de alguém que ama k-pop.

    ResponderExcluir
  3. Nina sò pra saber, hoje não ia ser o resultado da competição de desenhos?

    ResponderExcluir
  4. Gente chegaram um monte de spoilers dos websódios lá no canal Plagg Camembert! Deem uma olhada, eu acho que a websérie vai ser bem legal =D

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!